O deputado federal André Janones (Avante-MG) disse que o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o pastor Anderson Silva "usaram a religião para pregar violência".
Leia Mais
Janones após Salles criticar fala de professor na CPI do MST: 'Apedeuta'Moro e Janones batem boca: "Parlamentar folclórico" x "Hello Kitty do PR"Janones sobre minuto de silêncio de deputado para Dallagnol: 'Mico'Nikolas Ferreira para ministro Dino: 'Virou fiscalizador teológico'Pastor que pediu orações contra Lula é criador da 'Machonaria'Pastor que pediu oração contra Lula concorreu a deputado pelo PLDino acionará PF contra pastor que pediu para 'quebrar mandíbula' de LulaMoraes autoriza Mauro Cid à depor na CPI do 8/1 no Distrito FederalA declaração do religioso foi em seu podcast, transmitido no YouTube, no dia 17 de maio.
"Isso é um total absurdo, Deus não é violência. Deus é amor, Deus é Justiça. Quando nós falamos em Bolsonaro, em bolsonarismo , nós estamos falando de justiça. Eu quero ver o Bolsonaro inelegível, preso, responsabilizado pelos seus atos, mas jamais preguei violência contra o mesmo", comentou em suas redes sociais.
"Total repúdio às falas do deputado Nikolas Ferreira e do Pastor Anderson Silva. Eles não tem procuração para falar em nome de Deus e nem dos evangélicos", completou.