Jornal Estado de Minas

JULGAMENTO DE BOLSONARO

Malafaia nega greve de fome em caso de Bolsonaro se tornar inelegível

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, negou que irá fazer greve de fome pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Há alguns dias, circulava nas redes sociais que o religioso iria fazer uma greve caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se torne inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no julgamento da próxima quinta-feira (22/6). 




"A piada do momento! Um vagabundo espalhou que vou fazer greve de fome caso Bolsonaro seja cassado. Só pode ser piada! Nunca falei! O TSE deixou de ser tribunal superior eleitoral para ser tribunal superior político, puxadinho do STF. Só ver a injustiça com Dallagnol!", escreveu o pastor.

Os boatos começaram após uma publicação de um perfil no Twitter chamado Na Mira do Repórter. A informação também foi repostada pelo jornalista Ricardo Noblat, que também foi alvo de ataques do pastor. 
"Noblat! Você é um jornalista cretino inescrupuloso. Nunca falei em fazer greve de fome por ninguém. Tem que ser muito canalha para fazer uma divulgação dessa".