Leia Mais
Lula: 'Os preços estão baixando e vão baixar ainda mais'Lula vai convidar Papa Francisco para a festa Círio de NazaréLula prepara novo decreto de armas com clube de tiro longe de escolasBolsonaro se desculpa por fake news sobre vacina da COVID: 'Equívoco meu'Ciro Nogueira sobre avaliação do governo Lula: 'Estagnado'Bolsonaro volta a divulgar fake news contra os imunizantes da COVID10 anos após protestos, maior palco de confrontos em BH ainda exibe marcasO petista prosseguiu afirmando que vai "trabalhar 24 horas por dia. Vou viajar mais porque esse país não merece um vagabundo que não vai ao Palácio do Planalto para governá-lo. Esse país merece alguém que trabalha e que não minta”.
Lula foi ao Pará, neste sábado (17/6), para, entre outras atividades, inaugurar os preparativos para a conferência climática da Organização das Nações Unidas (ONU), que vai ocorrer na capital em 2025.
Bolsonaro
Em setembro de 2022, durante o período eleitoral, Jair Bolsonaro chamou Lula de "gângster" e afirmou que, caso ele fosse eleito, iria "voltar à cena do crime com o Alckmin? Você pode ver, quem vão ser os ministros do Lula? Imagina o Lula eleito, quem serão os ministros do Lula? Serão bandidos".