O músico Nando Reis teceu críticas ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sem citar nominalmente o político, durante um discurso no terceiro show da turnê de reencontro dos Titãs em São Paulo, neste domingo (18/6).
Leia Mais
Bolsonaro sobre julgamento: 'Sabemos que os indicativos não são bons'Julgamento que pode tornar Bolsonaro inelegível deve durar até o fim do mêsMesmo com Bolsonaro inelegível, aliados garantem ex-presidente 'no jogo'Dias depois de receber pix, Dallagnol vai para os EUA: "Novas aventuras"Por que julgamento de Bolsonaro no TSE não mobiliza bolsonaristas?"O Brasil, logo depois da redemocratização, quando basicamente começamos, tinha ali uma promessa de futuro, tinha uma sombra de passado, uma perspectiva. E, de certa maneira, vivemos um quadro aterrador nos últimos quatro anos que faz com que esse reencontro tenha também conexão com o momento onde escrevemos aquelas canções. Por isso, elas estão ainda mais fortes, mais firmes, atuais e expressam aquilo que sempre acreditamos e estamos aqui para reiterar", afirmou o músico.
Posteriormente, quando foi cantar a música "Nome aos Bois", o cantor incluiu o nome de Bolsonaro como um dos políticos criticados. Na canção, também são citados Plínio Salgado, Garrastazu Médici, Alberto Pinochet, Idi Amin, Ronald Reagan, Adolf Hitler, Papa Doc, Baby Doc, entre outros.