A assessoria de imprensa do senador Marcos do Val (Podemos-ES) divulgou nesta quarta-feira (21/6) uma nota comunicando que o parlamentar vai pedir licença do Senado por orientação médica. A licença deve durar 115 dias, de forma que não seja necessária a convocação de seu suplente.
Leia Mais
Moraes suspende julgamento de Bolsonaro, que será retomado na terça-feiraJulgamento de Bolsonaro: advogado fala em 'tentativa de golpe militar'Chico Pinheiro sobre Magno Malta: 'Bebeu ou é assim mesmo?'Coronel vira réu por xingar militares durante invasão a Brasília'Covarde, bandido', diz Duarte para preso por tentativa de atentadoMoro sobre desaprovação alta de Lula no Paraná: 'Nunca decepciona'Crise migratória: pescador diz que encontrar corpos em sua rede é comumG. Dias: 'Acampamento bolsonarista incomodava governo e Forças Armadas'Com isso, do Val será substituído pelo senador Marcos Rogério (PL-RO) na CPMI dos atos golpistas de 8 de janeiro. A assessoria do senador garante que, mesmo não sendo do mesmo partido, seu substituto dará continuidade ao seu trabalho por ser conhecido pela defesa dos ideais conservadores e do Brasil.
“O senador Marcos do Val não tem dúvidas de que a atuação do senador Marcos Rogério dará continuidade ao trabalho ferrenho que realizou para que a CPMI fosse, enfim, instalada”, afirmou a assessoria.