O cantor Diogo Nogueira viralizou nas redes sociais ao chamar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de “besta” durante apresentação no São João de Caruaru, em Pernambuco. “Eu estou aqui para agradecer ao povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder”, disse o sambista.
Leia Mais
Weintraub chama Bolsonaro de 'cafetão' por pedir doações em Pix Estratégia de Bolsonaro no TSE contesta provas e tira peso de fala a embaixadoresGoverno Lula gastou R$ 7,3 mi com hospedagem nas viagens ao exteriorBolsonaro sobre julgamento: 'Sou imbrochável até que se prove o contrário'Lula se reúne com Alberto Fernández pela quarta vez em 2023Soraya Thronicke anuncia saída do União Brasil e deve se filiar ao PodemosCoronel da PM envia atestado médico, e depoimento na CPI do 8/1 não será nesta segundaNas eleições de 2022 , Lula venceu em Pernambuco, com 66,9% dos votos válidos, perdendo para Bolsonaro em apenas uma cidade no segundo turno. Ao considerar a região Nordeste como um todo, Lula derrotou o ex-presidente com mais que o dobro de votos: foram 69,34% para o petista contra 30,66% para Bolsonaro.
Durante o período eleitoral, Diogo Nogueira declarou publicamente seu apoio a Lula. Em setembro do ano passado, o músico usou a mesma música para mostrar sua posição contra a reeleição de Jair Bolsonaro cantando: “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda o Bolsonaro embora”, proclamou ao fazer a letra ‘L’ com uma das mãos.