O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub rebateu declarações recentes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dizendo que iria desmascarar ele e a sua família. No último domingo (25/6), Weintraub chamou o ex-presidente de 'cafetão' por pedir doações em Pix para pagar multas que recebeu por não usar máscara durante o período de obrigatoriedade da pandemia da COVID-19. A declaração irritou o ex-presidente.
Ao comentar a fala de Weintraub, Jair Bolsonaro disse não iria "reagir" a declaração do ex-ministro e insinuou ingratidão por parte Weintraub.
Leia Mais
Bolsonaro sobre julgamento: 'Sou imbrochável até que se prove o contrário'Bolsonaro: reunião com embaixadores foi para 'aperfeiçoar a democracia'Bolsonaro acha injusto tratar fala a embaixadores como ataque à democraciaWeintraub: Bolsonaro 'mendigou' Pix para aumentar fortunaQuem é Raul Araújo, sob pressão de Bolsonaro para adiar julgamentoDefesa de Bolsonaro no TSE se omite sobre desinformação contra urnas a embaixadoresBolsonaro diz que Michelle pode se candidatar à Presidência em 2026Em suas redes sociais, Weintraub o provocou e disse que ele não tem coragem confrontá-lo presencialmente. "Você @jairbolsonaro não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar e se faz de santa. Desmascaro todos vocês", disparou.