O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) pode se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2026, no entanto, acredita que ela não tem experiência para o cargo.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Jair Bolsonaro destacou que a sua esposa é uma "excelente cabo eleitoral" e relembrou os discursos políticos da ex-primeira-dama na sua campanha eleitoral de 2022.
Leia Mais
Weintraub sobre crítica de Bolsonaro: 'Desmascaro todos vocês'Bolsonaro: reunião com embaixadores foi para 'aperfeiçoar a democracia'Bolsonaro acha injusto tratar fala a embaixadores como ataque à democraciaMichelle Bolsonaro pede que deputada retire prótese ocular em evento do PLQuem é Raul Araújo, sob pressão de Bolsonaro para adiar julgamentoDeputado na CPMI: 'Estamos chegando ao presidente Bolsonaro'Lawand em depoimento na CPMI: 'Em nenhum momento falei sobre golpe'O 'imbrochável' Bolsonaro deveria consultar o Analista de BagéBolsonaro é citado em 45% de decisões sobre fake news do TSEA declaração do ex-presidente ocorre diante da possibilidade dele se tornar inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mesmo assim, Jair Bolsonaro não fala sobre um possível sucessor político e acredita que estará elegível em 2026.
Para ele, Michelle está fazendo um "trabalho fantástico" como presidente do Partido Liberal Mulher.
"A minha esposa agora está fazendo um trabalho fantástico. Ela estava lá em Ji-Paraná, em Rondônia . Ela aprendeu . Eu não conhecia esse lado dela. Na convenção do PL do passado , todo mundo se assustou. Ela não foi treinada, nada", disse.