O ex-secretário de Serviços Urbanos do Município de Uberlândia, João Júnior, vai assumir a vaga do deputado estadual Gustavo Valadares (PMN) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com isso, Uberlândia terá cinco deputados na casa.
Leia Mais
ALMG aprova em 1º turno projeto que retira tomadas elétricas em presídiosNikolas Ferreira: ALMG rejeita manifestação de repúdio contra deputadoALMG: Base governista pretende votar projetos em 2º turno na próxima semanaZema tem aumento salarial de quase 300% aprovado em 1° turno na ALMGALMG aprova reforma administrativa de Zema em 1° turnoUberlândia é homenageada na Câmara dos DeputadosJanones sobre Bolsonaro: 'Tiraremos o assassino da vida pública'O político disse não ter havido articulações do partido para que ele também assumisse uma vaga no Legislativo mineiro e disse ter sido pego de surpresa com a saída do secretário Igor Eto do governo. “Ele vinha desenvolvendo um bom trabalho mas, com a saída, me pareceu natural que Gustavo Valadares fosse convidado, pois é um grande articulador e o atual líder do Governo na Assembleia”, afirmou Júnior.
Como era de se esperar, após uma campanha alinhada com Zema, ele confirmou que será base do governador na Assembleia e ressaltou que esteve na última eleição pelo PMN a partir de convite do governador. João Júnior pretende ter como frentes prioritárias as questões do meio ambiente, emprego, renda e o empreendedorismo.
Com João Júnior, Uberlândia passa a ter cinco deputados estaduais: Elismar Prado (PROS), Leonídio Bouças (PSDB), Arnaldo Silva (União Brasil), Cristiano Caporezzo (PL).
“Mais de 90% dos meus votos foram em Uberlândia, a gente trabalha pelo Estado, mas não há como não ser representante da cidade e da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba”, disse João Júnior.