O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará na tarde deste sábado (1º/7) o treino da seleção brasileira de futebol feminino, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A ministra do Esporte, Ana Moser, também acompanhará o chefe do Executivo. Neste domingo (2/7), o Estádio Mané Garrincha será palco do amistoso que encerrará a preparação para a Copa do Mundo, contra o Chile, às 10h30.
Leia Mais
Julgamento de Bolsonaro: em evento com Lula, petistas entoam 'inelegível'Ministros de Lula comemoram inelegibilidade de BolsonaroLula defende que é melhor ter um governo de esquerda, mesmo com equívocos Tebet defende fala de Lula sobre democracia: 'Vai explicar'Bolsonaro poderá disputar as eleições em 2030 por diferença de 4 diasParte da delegação canarinho, composta pela comissão técnica e maioria das 26 jogadoras convocadas — incluindo as três suplentes —, desembarcou na capital no final da tarde deste sábado. O compromisso diante das chilenas será o último da equipe antes do início da caça ao título inédito da Copa do Mundo.
O Brasil está no Grupo F do Mundial. A estreia será em 24 de julho, às 7h, contra o Panamá. Cinco dias depois, encara a França, no mesmo horário. A participação na classificatória termina contra a Jamaica, em 2 de agosto, às 7h.