O Ministério das Relações Exteriores indicou o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, para titular do Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul.
Leia Mais
Lula volta a criticar termos da UE em discurso na Cúpula do MercosulMorre Chico Ferramenta, ex-prefeito de Ipatinga, aos 64 anosNão vou entrar em briga de Bolsonaro com Lula, diz relator da reforma tributáriaLula rebate Carlos Alberto de Nóbrega após críticas sobre falta de diplomaNikolas e deputados bolsonaristas protocolam pedido de impeachment de LulaLula: 'Quando não gosta de política, nasce uma titica como Bolsonaro'Ficará ao cargo do ex-integrante do STF a mediação de conflitos entre os integrantes do bloco. O ministério ainda precisa indicar um suplente, pois o mandato dos juízes brasileiros anteriormente indicados está prestes a se encerrar.
A indicação do governo ocorre no mesmo dia em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumiu a presidência do Mercosul, com mandato que tem duração de seis meses.