Leia Mais
Quem são os 28 deputados que querem o impeachment de LulaCleitinho sobre Reforma Tributária: 'Se atrapalhar Minas, não tem voto não'TCU não pode estender inelegibilidade de Bolsonaro, diz Janaina PaschoalGayer nega fala racista e culpa imprensa por 'distorção de fala'Paulo Guedes rebateu. "Eu quero aqui repudiar a fala do Deputado Gilvan, uma fala mentirosa, uma fala de ódio, uma fala de quem quer expressar e mentir para o povo brasileiro, expressão da vergonha e da mentira. Todo mundo sabe que o Brasil precisa de uma reforma tributária. Ele está defendendo aqui a "bolsa-banqueiro". Quem não quer reforma quer manter o sistema que está aí, que beneficia meia dúzia de banqueiros, meia dúzia de latifúndios", disse.
O parlamentar também ainda ironizou o fato do deputado Gilvan da Federal usar uma bandeira do Brasil sobre o ombro. Segundo o petista, ele quer enganar os brasileiros.
"Por isso, senhor pesidente, é inadmissível ouvir o que ele falou do presidente Lula, um presidente que trabalha, um presidente que é responsável, que criou programas e projetos que estão mudando o Brasil. O Brasil hoje é respeitado mundialmente", afirmou. "Deputado, V.Exa. precisa se enrolar em uma bandeira para enganar as pessoas. Seja brasileiro! Seja homem, rapaz! Seja homem! Seja brasileiro! Isso é covarde!", concluiu o petista.