(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REFORMA TRIBUTÁRIA

Janones agradece Tarcísio em aprovação da reforma tributária

Partido do governador de SP, Tarcísio de Freitas, o Republicanos, e o PL, de Jair Bolsonaro, contribuíram com 56 votos favoráveis à reforma tributária


06/07/2023 23:38 - atualizado 06/07/2023 23:47
440

Deputado André Janones (Avante-MG) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP)
Deputado André Janones (Avante-MG) agradeceu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), pelo apoio à aprovação da reforma tributária em primeiro turno na Câmara dos Deputados (foto: Reprdoução/Twitter)
O deputado federal André Janones (Avante-MG) agradeceu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por ter se posicionado favorável à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/19, que trata da reforma tributária votada nesta quinta-feira (6/7).

"Republicanos votou em peso conosco, e o PL garantiu mais 20 votos favoráveis! O meu 'muito obrigado' ao companheiro Tarcísio, que foi essencial para isso!", escreveu o parlamentar mineiro.

Em primeiro turno na Câmara dos Deputados, o texto-base foi aprovado com 382 votos, contra 118. Entre os 39 parlamentares do Republicanos, 36 votaram pela aprovação da reforma tributária. Já no Partido Liberal, 20 seguiram este caminho.

Na manhã desta quinta, Tarcísio afirmou que as lideranças do partido estão "convictas com aquilo que a reforma está trazendo, com a simplificação que vai proporcionar o crescimento de empresas à geração de empregos. Vamos para frente que o Brasil vai ganhar".
O governador paulista também se encontrou com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT-SP), para defender a PEC. Tal encontro enfureceu integrantes do PL, inclusive o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem Tarcísio foi ministro da Infraestrutura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)