O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), minimizou neste domingo (9) o desentendimento público com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por causa da Reforma Tributária.
Leia Mais
Bolsonaristas veem chance de encurralar Tarcísio de FreitasCarlos Bolsonaro em indireta a Tarcísio de Freitas: "Jogo de dividir"Salles sobre governo de Tarcísio: 'Não é de direita'Tarcísio desiste de levar cracolândia da Santa Efigênia para o Bom RetiroProjetos para minorias têm grande participação de deputados mineirosDe volta ao Brasil, Jean Wyllys puxa coro de 'inelegível' na Parada LGBT+- Após reunião do PL, Bolsonaro procura Tarcísio: 'Sabe que errou'
A declaração foi dada durante um evento de comemoração pela Revolução de 32, na capital paulista. Ao ser questionado por jornalistas sobre a crise com Bolsonaro, Tarcísio chamou o ex-presidente de "grande amigo" e disse que a divergência era natural.
- Com atrito entre Bolsonaro e Tarcísio, Zema cresce em popularidade digital
"Não é possível que a gente vá concordar sempre em tudo, já era assim quando eu era ministro. Tinha situações que eu discordava dele, mas procurava assessorá-lo da maneira mais respeitosa, da maneira mais leal possível."