O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou durante discurso em marcha pró-armas, neste domingo (9/7), que os “professores doutrinadores” são piores do que traficantes de drogas, pois eles causam discórdia dentro das famílias e influenciam para a destruição da “instituição chamada família”. As declarações foram feitas em um evento que marchou em direção ao Congresso Nacional.
Leia Mais
Quem são os 'lunaristas', eleitores de Bolsonaro que agora aprovam LulaEx-funcionário do MEC alvo da PF recebeu 14 vezes fornecedor de kit de robótica aliado de LiraProjetos para minorias têm grande participação de deputados mineirosEduardo Bolsonaro alega 'perseguição' após Dino pedir apuração da PFCPMI do 8 de janeiro irá ouvir Mauro Cid nesta terça-feria (11)Ministro de Lula manda PF analisar discurso de Eduardo BolsonaroEduardo disse ainda que um “professor doutrinador” pode ser pior que um traficante, pois ele consegue estremecer as relações familiares. “Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa, enxergando opressão em todo tipo de relação. Ele vai falar que o pai oprime a mãe, a mãe oprime o filho e que a instituição chamada família tem que ser destruída”, afirmou.
Em continuidade ao discurso, o deputado falou que gosta da frase bíblica em que diz que a mulher deve ser submissa ao homem e que o homem deve amar a mulher “assim como Deus amou a igreja”. “Deus amou a igreja dando a sua própria vida. Quando um cara entra na sua casa, é você quem deve dar o primeiro combate. Não é o governo, não é, com todo respeito, a polícia”, argumentou Eduardo ao defender a posse de arma que, segundo ele, “é sobre liberdade”.