A policia italiana separou as imagens da situação envolvendo o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sua família e três pessoas de Santa Bárbara d'Oeste (SP) no Aeroporto Internacional de Roma, segundo informações da direção geral da Polícia Federal (PF).
Leia Mais
Lula ligou para Moraes após caso de agressão em RomaHostilidade a Moraes partiu de outro grupo, diz defesa de citados pela PFAgressor de Alexandre de Moraes chega ao Brasil e aguarda acusação da PFLula chama suspeitos de agredir Moraes de 'animais selvagens'PF faz busca na casa de suspeitos de hostilizar Alexandre de MoraesSergio Moro à PGR: 'Violação da privacidade de milhões de brasileiros'Uma solicitação formal foi feita pela Secretaria Nacional de Justiça Brasileira às forças de segurança da Itália. Assim que o encaminhamento do material for autorizado, a Interpol do país europeu enviará o conteúdo para a Interpol brasileira.
As imagens serão disponibilizadas ao delegado responsável pelo inquérito, em Brasília, onde o caso será periciado para investigação.