O vereador de São Paulo Fernando Holiday (sem partido) deve se filiar ao Partido Liberal, sigla de Jair Bolsonaro, na próxima terça-feira (25/7), em um evento na Câmara Municipal de São Paulo com a presença do ex-presidente. Em 2021, o parlamentar declarou que havia se arrependido de ter apoiado Bolsonaro nas eleições de 2018.
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro: PF vai pedir inquérito por declaração contra professoresGoverno Bolsonaro: CGU encontra distorções contábeis de R$ 202 biDilma recorre à Justiça por ter sido chamada de 'cafetina' por BolsonaroValdemar Costa Neto expulsa do PL deputado que 'fez o L'Dallagnol se defende de acusações sobre acordos da Lava-Jato nos EUAEduardo Leite aciona MP contra Jean Wyllys por homofobiaSob Bolsonaro, número de armas de cidadãos comuns mais que dobrou"A ideia é que eu tenha um período sem mandato para focar na construção da candidatura a deputado federal em 2026", disse. "A polarização ainda vai seguir por muito tempo na política e, com certeza, terá reflexo nas eleições municipais. A ideia é fortalecer a ala jovem do PL e fazer contrapor à esquerda", completou.
Holiday ainda afirma que o objetivo é trazer nomes jovens para o PL e revela que irá apoiar Lucas Pavanatto na corrida pelo legislativo municipal.
"Faremos a filiação de um grupo de jovens, cerca de 20, para fortalecer o PLJ (PL Jovem) de São Paulo. Além de mim, terá a filiação do Lucas Pavanato, comentarista da Jovem Pan, que será meu candidato a vereador em São Paulo", conta.