O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Janja, prestigiaram a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo nesta segunda-feira (24/7). Eles prestigiaram a goleada de 4 a 0 sobre o Panamá ao lado das mulheres do primeiro escalão do governo.
Leia Mais
'Capivara é melhor que canguru': grito da torcida pela seleção viraliza'Vai, Brasil': redes torcem pelas meninas da seleçãoGoverno decide adotar ponto facultativo em jogos do Brasil na Copa femininaLula e a operação no quadril: "O que me sobra de tempo é em outubro"Lula discute hoje novos nomes para acomodar CentrãoProvas indicam participação de milícias em assassinato de Marielle FrancoRonnie Lessa tentou matar Marielle três meses antes do assassinatoTSE persegue Bolsonaro e Moraes provoca direita, diz Valdemar Costa NetoO evento ainda contou com as presidentes do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, e da Caixa, Rita Serrano. “Nessa linda estreia da nossa seleção feminina na Copa do Mundo, acompanhei a goleada com ministras do nosso governo. Desejo força para nosso time. Parabéns pela bela vitória. #FutebolÉdeTodas”, escreveu o presidente.
“Mulherada pé quente”, disse Janja, em um vídeo da comemoração de um dos gols das brasileiras. Antes do jogo, a primeira-dama pediu animação da torcida. “Bora vestir a camisa, torcer, vibrar e se orgulhar muuito. Estamos com vocês, meninas!”, postou. A publicação ainda tinha registros da visita do casal ao Centro de Treinamentos da Seleção.
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, publicou fotos em que aparece torcendo com dois de seus netos. “Boa sorte para nossas 23 guerreiras”, escreveu.