A atriz Fernanda Montenegro, imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), fez uma observação sobre o Brasil na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à jornalista Hildegard Angel, da TV 247, ela não citou nominalmente o antigo mandatário da República, mas afirma que “tivemos um (presidente que por) quatro anos nos destruiu”.
Leia Mais
Ofensas foram políticas e com objetivo de constranger, dizem Moraes e família à PFLula quer fechar clubes de tiroLula diz que 'Centrão' não existe: 'Converso com partidos políticos'Fernando Holiday: 'Bolsonaro está filiando um negro meio veado'Bolsonaro fala em 'movimento de rua' pelos presos no 8/1Dilma se reúne com Putin antes de cúpula Rússia-ÁfricaLula compara o PT ao Flamengo: 'É o partido mais forte e organizado'Dino sobre caso Marielle: 'Impressiona a quantidade de gente incomodada'A atriz ainda questiona como o país aguentou passar por quatro anos do governo Bolsonaro. “Você começa a analisar, e não quero entrar em detalhes, mas esse caráter, e essa paciência de aturar esse caráter, ele veio pelo tempo sempre transformando e transferindo o ganho real da sobrevivência social. Sempre chega até um tempo e para”, ressaltou Fernanda.
A atriz, nos seus 93 anos, também observou que a sociedade já esteve mais esperançosa. “Não sei. Também estamos mudando, vamos dizer, de caminho civilizatório”, completou.