(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LEI ROUANET

Fernanda Montenegro revolta Bolsonaristas: 'Recebe 'dindin' do desgoverno'

Apoiadores do Bolsonaro ficaram revoltados com fala da atriz, que chamou o ex-presidente de monstro


25/07/2023 17:11 - atualizado 25/07/2023 17:25
440

Fernanda Montenegro
Bolsonaristas citaram a Lei Rouanet e os 16 anos de governo petista para atacar a atriz (foto: Instagram/Reprodução)

A condecorada atriz Fernanda Montenegro revoltou os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (25/7), após voltar a criticar a gestão do ex-presidente. Em entrevista para a jornalista Hildegard Angel, da TV 247, ela não citou nominalmente o antigo mandatário da República, mas afirma que “tivemos um (presidente que por) quatro anos nos destruiu.”

Nas redes sociais, bolsonaristas voltaram a citar a Lei Rouanet para atacar a atriz. “Imagino como foi difícil ficar sem mamar às custas do governo por 4 anos e ter que voltar a trabalhar. Agora vocês estão todos felizes e recebendo ‘dindin’ do desgoverno”, disse um usuário no Instagram.

Montenegro também havia dito que o Brasil foi mal cuidado durante os quatro anos de Bolsonaro no comando do Palácio do Planalto (2019-2022), mas outro internauta rebateu se referindo aos governos do PT. “Durante 16 não cuidaram do Brasil, aí apareceu alguém como o Bolsonaro. Agora retornamos com a turma que não cuidou do Brasil durante 16 anos”, disse.

Montenegro, que além de atriz é uma imortal na Academia Brasileira de Letras (ABL), também ganhou elogios de outros leitores. “Por isso é uma das maiores do Brasil. Inteligente”, exclamou o usuário identificado como freddyruas.

Outros também atacaram o ex-presidente Bolsonaro. “Ela não mentiu. Bolsonarismo é uma doença”, afirma euclaudiapdc. “Os monstros ainda são menos ruins que o inelegível”, destacou outro leitor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)