O ex-presidente Jair Bolsonaro se encontrou, nessa quarta-feira (26), em São Paulo, com o médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, responsável pela operação que ele realizou logo após ser atingido por uma facada em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral daquele ano. O reencontro ocorreu na casa de Fábio Wanjgarten, que apontou o momento como sendo de “emoção” para o ex-presidente.
Leia Mais
Delegado que investigou facada em Bolsonaro assume diretoria na PFFilme sobre facada censurado pelo TSE ignora inquérito da PF e levanta tese sobre aliado de BolsonaroAdélio Bispo, autor de facada em Bolsonaro, pode ganhar liberdadeGoverno Bolsonaro escondeu projeções de casos e mortes na pandemiaWajngarten critica vazamentos de dados bancários de Mauro Cid
“Quero ser médico-cirurgião”, disse para a família. Desde a infância despertou interesse para atividades esportivas. Aos 13 anos, o médico sofreu uma queda enquanto andava à cavalo. Ele bateu o rosto no chão, provocando um ferimento. Foi esse acidente que causou a paralisia facial que o médico tem no lado direito do rosto.
Bolsonaro se reencontrou com o cirurgião durante um almoço, em um encontro não programado. Vasconcellos é especialista e mestre em Cirurgia Geral e Gastrocirurgia pela Universidade de São Paulo (FMUSP).