O presidente eleito do Paraguai, Santiago Peña, se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta sexta-feira (28/7) no Palácio do Alvorada, em Brasília.
Leia Mais
Ministro sugere 'psiquiatra' a Campos Neto caso taxa de juros não caiaLula avalia candidato de Moraes e Gilmar para PGR, mas teme ampliar poderes dos ministrosGoverno Lula promete reformular programa habitacional para policiais criado por BolsonaroLula vai a casamento de aliado político, de quem será padrinhoOs europeus querem principalmente incluir no acerto medidas contra desmatamento, violação de direitos humanos e uso de agrotóxicos.
Os agricultores europeus pressionam os políticos para impor impor condições, que para algumas alas são pretextos ambientais, pois temem que com a celebração do acordo entre os blocos, os produtos sulamericanos passem a competir no mercado com eles.
Santiago Peña, membro do Partido Colorado, mesmo de atual presidente Mário Abdo, vai tomar posse no dia 15 de agosto. Ele superou o candidato liberal Efraín Alegre, segundo colocado, e o de extrema-direita Paraguayo Cubas. Cubas foi preso após alegar que o pleito no país foi fraudado.