O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou as vaias ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL-RJ) e ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), durante o evento de lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Theatro Municipal do Rio.
Leia Mais
Rui Costa: Obras do PAC serão tocadas com responsabilidadeNovo PAC: Zema falta e Silveira reverencia Regiões Norte e NordestePrefeitura de Mariana nega que prefeito interino seja investigado pela PFLula tem encontros fora da agenda com Lira e ignora promessas de transparênciaPai de Cid, alvo da PF por vender joias, recebe salário de R$ 36,6 milNatuza sobre esquema de Cid e Bolsonaro para venda de joias: 'Delinquência'Castro e Lira fizeram campanha para o ex-presidente Jair Bolsonaro durante as eleições de 2022. Apesar disso, Lula afirmou que ficou incomodado com as vaias. “Vamos pegar o exemplo do Arthur Lira que está aqui, o presidente da Câmara, o Arthur Lira é nosso adversário político desde que o PT foi fundado, ele é nosso adversário e vai continuar sendo adversário", continuou.
O petista ainda finalizou dizendo que, após as eleições, cada político assume seu posto e que é preciso trabalhar em conjunto. “Arthur Lira está aqui como presidente de uma instituição que o Poder Executivo precisa mais dela do que ela do Poder Executivo", finalizou.