Um grupo de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vestindo o clássico verde e amarelo, estenderam uma faixa na Avenida Barão do Rio Branco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, pedindo “Fora Lula”. O movimento fazia oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedia para que motoristas que passavam pelo local buzinassem.
Leia Mais
Zema compartilha frase de Olavo de Carvalho, o guru bolsonaristaJoias de Bolsonaro: PF chama de 'operação resgate' ação do advogado WassefSenador bolsonarista critica eleição de Barroso a presidência do STFBH: Festa com tema do PT tem boca de Bolsonaro como lixeira e viralizaLíder no Senado terá que pagar R$ 30 mil por chamar empresário de criminosoJuiz de Fora é uma cidade marcante para o bolsonarismo. Foi lá que o ex-presidente sofreu um atentado, ainda durante a campanha presidencial de 2018. Bolsonaro caminhava entre seus apoiadores quando foi alvo de uma facada que causa problemas de saúde até os dias atuais.
Nas eleições de 2022, a cidade optou por eleger o agora presidente Lula. No segundo turno, o petista recebeu 180.954 votos, cerca de 56% da cidade. Já Bolsonaro recebeu 141.651 votos (43,91%).