Morreu, na manhã desta sexta-feira (18/8), o ex-vereador de Belo Horizonte, Geraldo Félix, aos 88 anos. O falecimento foi informado pelo filho e também vereador da capital, Maninho Félix (PSD), que não detalhou a causa da morte.
Leia Mais
Felipe Neto fala sobre possível prisão de Bolsonaro'Não escolhi novo comandante', diz Ibaneis após prisão de PMsVeja quem são os alvos da PMDF em operação por omissão no 8 de janeiroMorre Cristiane Daciolo, mulher do ex-presidenciável Cabo DacioloFrancisco Dornelles, ex-governador do RJ, será velado nesta sexta (25)Eduardo Barbosa, ex-deputado, morre aos 64 anosAdvogados de Bolsonaro e Cid confirmam conversa sobre joiasNatuza para advogado de Cid: 'O senhor enganou todo mundo?'Após sinalizar recuo em confissão de Mauro Cid, advogado nega ameaçasDefesa de Cid sobre rolex: 'Dinheiro foi para Bolsonaro ou Michelle'Bolsonaro mandou 'resolver problema' do rolex, diz advogado de CidGeraldo Félix foi vereador por cinco mandatos, eleito pela primeira vez em 1992 e saindo do cargo em 2013. Ele ainda se formou em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e foi capitão reformado da Força Aérea Brasileira (FAB). O ex-vereador deixa uma esposa e três filhos.
Veja a nota da CMBH
A Câmara Municipal de Belo Horizonte informa que o ex-vereador Geraldo Felix faleceu nessa sexta-feira, 18 de agosto de 2023. O vereador Gabriel (sem partido), Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, externou os seus sentimentos, em nome de todos os seus colegas, a amigos e familiares do parlamentar, em especial ao seu filho o vereador Maninho Felix (PSD).