Leia Mais
Bolsonaro retorna a dentista em meio a escândalo sobre venda de joiasPGR: Coronel incentivou bolsonaristas a invadir CongressoAdvogados de Bolsonaro e Cid confirmam conversa sobre joiasBolsonaro recebe título de cidadão goiano: 'Recarrega as energias'Bolsonaro ou Michelle receberam dinheiro do Rolex, diz advogado
Em Goiânia, Bolsonaro recebeu o título de cidadão goiano, na Assembleia Legislativa, consultou com um médico nutrólogo e concluiu tratamento odontológico.
Em discurso no evento, não fez citações diretas às apurações sobre as joias, mas fez ataques ao PT e afirmou que "momentos difíceis estamos vivendo".
Antes de chegar a Goiânia, Bolsonaro afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que o tenente-coronel Mauro Cid tinha "autonomia" como seu ajudante de ordens na Presidência da República.
Ele comentou o caso de venda de joias do governo e disse querer esclarecer o caso "o mais rápido possível".
A PF investiga a venda ilegal de presentes dados a Bolsonaro em agendas oficiais. "Ele tem autonomia. Não mandei ninguém vender nada. Não recebi nada", afirmou.
A declaração de Bolsonaro foi dada um dia após o advogado de Mauro Cid, Cezar Bitencourt, afirmar que o cliente faria uma confissão à PF.