O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), lamentou em redes sociais a morte dos sete torcedores do Corinthians no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20/8). Ele também elogiou os trabalhos dos bombeiros e da Polícia Militar de Minas Gerais, afirmando que ambos “evitaram uma tragédia maior”.
Leia Mais
Três corpos de vítimas de acidente de ônibus são identificados no IMLVeja estado de saúde de vítimas do acidente de ônibus na BR-381Polícia Civil vai apurar causas do acidente com ônibus de corintianosApós tragédia, Zema cobra do governo Lula melhorias nas rodovias federaisDesgaste de Jair Bolsonaro fortalece Zema e TarcísioInicialmente, foi divulgada a informação de que, no local, sete pessoas morreram. No entanto, por volta das 9h30, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu um comunicado dando conta de oito mortos ao todo. Às 11h, a polícia publicou uma errata informando que se tratavam mesmo de sete mortes.
O ônibus retornava depois da partida da noite passada, no Mineirão, em Belo Horizonte, a 60 quilômetros do local do acidente.