Após o governador Romeu Zema (Novo) cobrar o governo Lula melhorias para as rodovias federais mineiras, internautas começaram a criticar a cobrança e acusar o governador de nunca ter cobrado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia Mais
Governo Zema envia proposta de privatização de empresas públicas para ALMGEm BH, Dino anuncia verba para segurança pública em MG sem presença de ZemaDesgaste de Jair Bolsonaro fortalece Zema e TarcísioBolsonaro gasta R$ 84 mil em harmonização facial e dentária Bolsonaro vai receber o título de cidadão honorário de Minas GeraisCPMI dos atos antidemocráticos quer ouvir G. Dias na próxima semanaAdvogado de Michelle Bolsonaro deixa a defesa da ex-primeira-damaBolsonaro pediu a aliados repasse 'máximo' de ataques a TSE e STF, mostra decisãoEm um dos comentários, um internauta também destacou que a área citada por Zema é privatizada. "Quatro anos que tu puxou o saco do Bolsonaro e ganhou o que pra MG? NADA.
No mais, o acidente ocorreu na parte privatizada da BR-381. Uma vergonha tu querer utilizar um acidente com vigiadas (sic) fatais pra fazer política", disse.
Outro internauta relembrou uma matéria do Estado de Minas, do início do ano, que informava que a situação das estradas mineiras piorou 311% em 2022.
Outros comentários citaram a ausência do governador Romeu Zeman quando os ministros do governo Lula, Flávio Dino (ministro da Justiça) e Wellington Dias (ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), estiveram em Belo Horizonte, nessa segunda-feira (21/8).
"Ficou calado nos 4 anos do bolsonarismo .... e ontem não foi na cerimônia com o governo federal na Pampulha. Deveria ter vergonha mas infelizmente é uma das boas características que lhe faltam. Rodovias estaduais estão destruídas. São sua função. Vamos falar sobre elas?", questionou.
"Quando os Ministros do governo @LulaOficial vão a Minas tu foges!", comentou outro.