Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (24/8) é contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
Leia Mais
Bolsonaro teria compartilhado mensagens contra o STF e sobre 'guerra civil'Deputada sobre homenagem a Bolsonaro na ALMG: 'Placa não é de ouro'Presidente da CPMI diz se vai investigar Bolsonaro por venda de joiasÚnico deputado a votar contra MP do salário mínimo justifica: 'Foi um erro'Flávio Bolsonaro terá de indenizar Chico Buarque em R$ 48 milDe acordo com o site, o principal alvo da operação é o Maciel Carvalho, instrutor de tiros de Jair Renan, que inclusive já foi preso este ano. Ele é o suposto mentor do investigado pela PCDF.
Segundo as investigações, o grupo agiria a partir de empresas fantasmas. Conforme o g1, o grupo usava uma falsa identidade para abrir uma conta bancária e agir como proprietário das pessoas jurídicas usadas como laranjas.