A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) compartilhou, na noite deste sábado (2/9), imagens do que seria o casamento de uma das mulheres presas nos atos golpistas de 8 de janeiro, solta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para aguardar o julgamento em liberdade.
Leia Mais
Kassab garante apoio integral ao prefeito Fuad NomanMichelle Bolsonaro: 'Pensei em morrer por causa de tantos ataques'Rogério Correia é o pré-candidato do PT à Prefeitura de BHGoverno Lula faz campanha para mudar imagem do 7 de setembroWeintraub sobre família Bolsonaro: 'Ratos, em breve, estarão presos'Postura de Zema com Lula é 'politicamente equivocada', diz Gleisi Hoffmann“Casamento de uma das mulheres presas em Brasília, usando tornozeleira. Como véu, a bandeira do Brasil. Impossível não se emocionar”, escreveu Bia Kicis ao compartilhar o vídeo no X, ex-Twitter. A deputada não informou o nome da noiva ou a data da celebração.
Veja o casamento
“Que gente cafona”, comentou outra pessoa. “Quem é que se emociona com bandido? Bia. Pelo amor de Deus”, disse outro. “Maravilhosa! Lindíssima! A justiça será divina!”, rebateu outra apoiadora.