"Conheço, por exemplo, o Gabriel Pensador e aqui na Câmara nós ficando conhecendo o Gabriel 'o gravador'. Um vereador que você convive com ele e que não pode conversar com ele, talvez ter a liberdade de ligar para ele. Fico pensando o quão grande deve ser este arquivo grande de conversas, até mesmo de nós vereadores", declarou Wesley.
Leia Mais
'Quer tocar a Câmara como ditador', diz Marcelo Aro sobre Gabriel AzevedoJuliano Lopes tenta nova liminar para votar afastamento de Gabriel AzevedoZema sobre denúncias de Gabriel Azevedo: 'Espero que tudo seja esclarecido'Supremo decidirá sobre destituição de Gabriel Azevedo do comando da CâmaraGabriel Azevedo pede 'paz' após Câmara aprovar projetos da prefeitura de BHPodendo ser cassado, Gabriel Azevedo quer se reunir com prefeito Fuad NomanLei que incentiva amamentação no trabalho é aprovada no SenadoGabriel Azevedo para prefeito Fuad: 'Faz muito tempo que não conversa'Gabriel Azevedo é acusado pela deputada federal Nely Aquino (Podemos-MG) de quebra de decoro parlamentar e abuso de autoridade ao antecipar atribuições de culpa nas apurações da CPI da Lagoa da Pampulha, além de uma série de violações no mandato contra outros colegas vereadores, como as ofensas contra o vereador Wagner Ferreira (PDT).
O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) deferiu liminar para que o mandato de Gabriel não seja suspenso até que o processo seja concluído.