O presidente do Congresso Nacional, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se manifestou nesta sexta-feira (15/10), em Belo Horizonte, sobre a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) que criminaliza qualquer quantidade de porte ou posse de drogas.
"Foi apresentada dentro de uma convergência de líderes partidários. Eu fui o primeiro signatário, externando o que é a vontade da maioria dos líderes do Senado", ponderou Pacheco.
Leia Mais
Pacheco em BH: 'Reforma Tributária é prioridade' Senador Rodrigo Cunha será relator do PL do DesenrolaCâmara amplia inelegibilidade de Bolsonaro em 8 meses, mas depois alega erro e recuaFuad detalha etapas de novo bairro do Aeroporto Carlos PratesEliziane Gama quer acareação entre Bolsonaro e Mauro CidReforma Tributária
Ao lado do secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, Pacheco participou de um evento na Região Centro-Sul da capital com empresários e políticos, no qual falou e tirou dúvidas sobre a proposta.
"Ela é muito importante para o estado brasileiro por conta da arrecadação, mas é muito importante, sobretudo, para o contribuinte brasileiro. E o grande contribuinte brasileiro é o empresário, que gera riquezas, que gera oportunidades, que gera trabalho. Então é importante fazer uma reforma conversando com todos os setores, com os empregados e com os empresários. É isto que estamos fazendo", afirmou Pacheco.