Leia Mais
CPMI do 8/1 ouve blogueiro bolsonarista que colocou bomba no aeroportoJustiça mineira aceita denúncia contra Nikolas Ferreira por transfobia Nikolas comemora lei que proíbe linguagem neutra nas escolas de BHVeja quem são os alvos da PF suspeitos de participarem dos atos golpistasPF cumpre três mandados de prisão contra suspeitos de participarem do 8/1Ministro aciona AGU contra Nikolas por fake news sobre banheiros unissexNikolas vai entrar com PDL contra resolução do Ministério dos DHDaniela Lima diz que atitude de Nikolas é 'nojenta'; deputado pede debateNikolas sobre denúncia do Ministério Público: 'Não filmei, foi minha irmã'Irritada, a deputada chamou Nikolas de "moleque" e afirmou que ele precisa de uma resposta. O bate-boca entre os dois prosseguiu.
"Fala o que você quer falar que você vai ver o processo que você vai tomar pela cara", afirmou Jandira, de acordo com sua assessoria.
Nikolas e outros parlamentares aliados a ele afirmam que ela teria ameaçado dar um tapa na cara do mineiro. O presidente da CPMI, Arthur Maia (União Brasil-BA), interrompeu a sessão para que os ânimos fossem serenados.
Durante sua fala, Nikolas Ferreira criticou o deputado federal Pastor Henrique Vieira (Psol-RJ) por seguir os comediantes Gregório Duvivier e Tiago Santinelli que, segundo ele, teriam feito discurso de ódio contra Bolsonaro.
Os jornalistas Ricardo e Guga Noblat também foram citados por supostos discursos de ódios.