O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), sancionou nesta sexta-feira (22/9), ao lado do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), o Projeto de Lei 3.945/2022, que autoriza o estado a permutar terrenos com a empresa Granja Werneck S.A., proprietária da área da Ocupação Izidora. Com a sanção, o governo doa o terreno à Prefeitura, que deverá promover a regularização fundiária.
Leia Mais
Ataques de Gleisi ao TSE surpreendem e incomodam LulaSTF forma maioria para manter direitos políticos de Dilma Rousseff após impeachment'EM Minas' recebe prefeito Fuad Noman neste sábado (23/9) na TV AlterosaMateus Simões sobre BH: 'Gosto do Fuad, mas presença da esquerda dificulta'Mateus Simões: projeto do ICMS está pronto para ser votadoFuad quer reabilitar prédios abandonados no Centro de BHBH recebe lançamento de livro que homenageia a ministra Assusete MagalhãesComo permuta, o governo vai repassar à empresa proprietária uma área conhecida como Fazenda Marzagão, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para viabilizar a operação, o governo estadual desembolsou R$ 59 milhões.
"A partir deste ato, a Prefeitura pode tomar as providências necessárias para fazer a urbanização, fazer as vias de acesso e preparar os moradores para cada um receber o seu título", declarou Fuad.