Leia Mais
Moro vê revanchismo de Lula e falha técnica em decisão de Toffoli sobre OdebrechtGoverno está otimista com votação de pautas no Congresso mesmo com obstruçãoGeneral Heleno sobre Lula: 'Continuo achando que bandido não sobe a rampa'Carlos rebate fala de Zema sobre Bolsonaro: 'Tentando ganhar simpatia'"O senhor muitas vezes é chamado de menino, pejorativamente, quero dizer que discordo disso, porque na verdade a sua fala demonstra, o cargo também, que o senhor é um homem, e por um ser um homem, deve ser tratado como tal, e responsabilizado. Chamar de menino apenas ajuda o senhor, nessa 'postura', que parece uma postura de garoto, mas na verdade é de um homem que sabe muito bem o que faz e que deve arcar com as responsabilidades", rebateu o ministro dos Direitos Humanos.
- Silvio Almeida para Nikolas Ferreira:'Errado em tantos níveis'
Ao respondê-lo, Nikolas disse que o ministro estava tentando "descredibilizá-lo". "Me estranha muito uma pessoa que a cada dez palavras, onze é 'democracia', 'Estado de direito democrático', mas não consegue condenar o mal. Para mim quem não condena o mal, é mal do mesmo jeito. Não adianta tentar me descredibilizar", disse Nikolas.
"Deputado, a minha intenção não é descredibilizar o senhor, porque me parece que o senhor não tem nenhuma credibilidade. Então eu não tenho nenhuma intenção", rebateu Silvio Almeida. O deputado mineiro respondeu em tom de deboche, falando que o ministro "lacrou" em sua fala.
Na sequência, Silvio Almeida ainda afirmou que Nikolas não era "objetivo nas suas perguntas" e disse que ele era desinformado. "O que falta totalmente no senhor é objetividade. O senhor vai elencando uma série de assuntos sem qualquer forma de relacionamento óbvio."