O presidente Lula (PT) lamentou nesta quinta-feira (5/10) o assassinato de três médicos nesta madrugada no Rio de Janeiro. Um deles era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP).
Leia Mais
Estudante de 15 anos morre baleado em tiroteio no Morro do Juramento, no RioSuspeita de vender quadros e aplicar golpe milionário na mãe morre no RioMenina de 3 anos é baleada na cabeça em ação da PRF no RioPorta-voz de Sâmia Bomfim fala que morte de irmão foi execuçãoAnielle sobre morte de irmão de Sâmia: 'Conheço a dor'Médicos mortos no Rio já tinham pagado conta, diz dono de quiosqueFreixo sobre morte do irmão de Sâmia Bomfim: 'Noite de horror'Criminosos atiraram mais de 20 vezes contra médicos e "checaram" vítimas
Lula reforçou que a PF acompanhará o caso. O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que determinou que a corporação siga as investigações, pela possível relação política.
O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP) sugeriu que a polícia investigue se o caso dos médicos tem conexão com o assassinato de Marielle Franco.