O deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) afirma que tem o apoio total do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-MG) para disputar a prefeitura de Belo Horizonte nas eleições de 2024, e ainda quer contar com o governador Romeu Zema (Novo) em sua campanha. O pré-candidato do Partido Liberal conversou com o Estado de Minas na manhã desta sexta-feira (6/10).
Leia Mais
Deputados pedem para STF acompanhar ameaças de morte contra parlamentaresCom ministro presente, MPMG entrega viaturas para fiscalização de barragensSâmia recebeu ameaças de morte contra a família antes da morte do irmãoBolsonaro lamenta morte de médicos e associa Lula ao crime organizadoBolsonaro: 'Foi só eu sair que veio aborto, maconha. Impressionante'Já sobre Zema, que tem cultivado uma relação estremecida com os bolsonaristas nas últimas semanas, Engler reforçou que o governador é “muito bem-vindo” em sua campanha para prefeito. “Todo apoio de pessoas que representam um campo da direita, até da centro-direita, são muito bem-vindos. O governador Romeu Zema, no meu entender, é um bom governador que faz um bom trabalho à frente de Minas Gerais. A gente quer ter uma prefeitura que tenha um bom relacionamento com o governo do estado”, disse.
As declarações amenizam os enfrentamentos do deputado com o governo na última semana. Engler votou contra o projeto proposto por Zema que aumentou em 2 pontos percentuais a incidência de uma alíquota adicional sobre produtos considerados supérfluos. Após o posicionamento contrário, ele foi destituído do posto de vice-líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMG).