O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a decisão do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) que o declarou inelegível.
Em uma conversa com a imprensa, em Belo Horizonte, Bolsonaro afirmou que "vai deixar o tempo passar".
"Por que me tornar inelegível? É um julgamento questionável. Foi concedido pelo presidente do TSE na época, Alexandre de Moraes. Isso me leva a pensar que o TSE pode ter agido com parcialidade nesse julgamento."
Leia Mais
Bolsonaro sobre Zema: 'Comum ter desentendimentos'Bolsonaro toma café com Zema em BH: 'Racha não existe de jeito nenhum'Bolsonaro em BH: petistas e bolsonaristas brigam em frente a igrejaBolsonaro sobre morte de médicos no Rio: 'O país era mais seguro'O ex-presidente também não descartou a possibilidade de tentar uma futura eleição em 2026.
Cafe com Zema
O ex-líder do Planalto chegou, neste sábado (7/10) ao Hangar dos Pães, localizado na Pampulha, onde se encontrou com o governador Romeu Zema (Novo) por volta das 7h58.
Bolsonaro está em Belo Horizonte para cumprir uma agenda com o partido. Ele chegou na sexta-feira, dia 6 de outubro, e já se reuniu com importantes figuras políticas, incluindo o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG).