O município de Curitiba moveu uma ação de cobrança contra o senador Sergio Moro (União) e a deputada Rosangela Moro (União).
Leia Mais
Vereadores aprovam, em 1º turno, PL que prevê cotas em concursos da CâmaraALMG: deputados recebem especialistas para discutir endividamento de MinasCleitinho aciona MPF contra exposição com Bolsonaro defecando em bandeiraMichelle Bolsonaro lidera pesquisa por vaga no senado em cassação de MoroSTF permite que bancos retomem imóveis de devedores sem decisão judicialTSE tem 2 a 1 para condenar Bolsonaro por uso eleitoral do 7 de setembro- Leia também: Vídeo não mostra Alexandre de Moraes sendo agredido; alegação surgiu em perfil de paródia
O juiz Plínio Augusto Penteado de Carvalho decidiu que Sergio e Rosangela Moro tem cinco dias para efetuar o pagamento da dívida com juros, multa e outros encargos. O casal também pode optar pela nomeação de bens para penhora.
Caso o pagamento não seja feito, o casal está sujeito a penhora de "tantos bens quantos bastem para a satisfação do credor".
Procurado pelo UOL, a assessoria de imprensa de Sergio Moro diz que não vai se manifestar sobre o assunto.