A deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP) publicou, nessa sexta-feira (27/10), nas redes sociais, um texto de desabafo sobre a perda do irmão Diego Bomfim — assassinado em 5 de outubro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Leia Mais
Zambelli armada faz 1 ano com obsessão de Bolsonaro e fantasma vivo de JanonesUma safra diferenciada de políticos mineirosLula: 'Nem sempre um partido tem mulher para indicar'Fuad diz que é cedo para falar sobre reajuste da tarifa de ônibusTebet sobre envelhecimento da população: 'Nos dá novas responsabilidades' Ela também comentou que ainda não acredita no ocorrido. "Todos os dias, antes de dormir, penso que quando acordar o pesadelo vai acabar. E cá estamos, mais um dia", declarou. A imagem escolhida para a publicação foi a escultura de Maria segurando Jesus no colo, a "Pietá", obra de Michelangelo.
O médico Diego Ralf Bomfim, 35 anos, estava com outros dois colegas ortopedistas em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada de 5 de outubro, quando iniciou um tiroteio. Os criminosos dispararam cerca de 20 tiros contra os três. A principal linha de investigação é de que um deles teria sido confundido com um miliciano.
Diego era especialista em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). Ele e os amigos participavam de um congresso na capital carioca.