A deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) esteve em Nova York na última semana para receber o prêmio simbólico pela indicação na lista de 100 líderes influentes da revista “Time”. A parlamentar mineira havia sido indicada em setembro, junto com a também deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP).
Leia Mais
Gleisi diz que Lula 'protegeu' Haddad em fala contrária ao déficit zeroPlanalto monitora tramitação de PEC que limita poderes do STFMoraes concede liberdade a bolsonarista de BH que falou em 'caçar' LulaDino rebate críticas de 'enxugar gelo' e defende ações do ministérioBolsonaro diz que eleição de Lula foi 'um desastre', mas é 'página virada'“Muito feliz por representar o Brasil no evento e, sobretudo, por ver que a luta que estamos fazendo em defesa da justiça socioambiental está sendo reconhecida internacionalmente. Fico feliz com esse prêmio simbólico”, disse Duda.
A revista ainda ressaltou que Duda e Erika Hilton trabalham para que o risco de violência não limite as aspirações legislativas. “O prêmio pelo qual lutamos de fato é um novo modelo econômico no país, pautado no combate à desigualdade e que reconheça a importância de preservar nossos biomas e nossa biodiversidade”, completou Duda.