Como os elementos da transformação digital impulsionam a reinvenção dos negócios e solucionam os desafios atuais do mercado. Essa é a principal proposta da quarta edição da Digital Week, que será de 7 a 11 de novembro, com acesso gratuito ao vivo pelo YouTube.
Leia Mais
Tecnologia amplia possibilidades de tratamento de doenças cardíacasTecnologias em criação buscam identificar sinais precoces do AlzheimerTécnica milenar, acupuntura é convite ao bem-estarArte e saúde mental: atividades artísticas ajudam a melhorar o bem-estarLivro reforça a importância do bem-estar coletivoDieta vegana crua pode ocasionar alguns riscos; saiba quaisNeste link as pessoas vão acompanhar o debate com participação do diretor do Sistema de Saúde do Hospital Israelista Albert Einstein, Eliézer Silva, a CEO da Nestlé Health Science, Monica Meale, a CEO da Gympass no Brasil, Priscila Siqueira, o sócio da PwC Brasil, Bruno Porto, e o sócio da Strategy & Brasil, Jacques Moszkowicz.
O objetivo principal da Digital Week é a transformação das empresas para o sucesso além do digital, com uma visão que permita trabalhar com ecossistemas digitais e enfrentar problemas relevantes e complexos da sociedade, em uma perspectiva multissetorial, diversa e inclusiva.