A escritora Lúcia Helena Galvão, professora de filosofia da Organização Nacional Nova Acrópole, lançou recentemente um livro de poemas intitulado "Instantes de um tempo interior". A obra, publicada pela Literare Books International, conta com 166 poemas escritos em diferentes fases da vida da autora e propõe a elevação da consciência por meio de reflexões sobre a própria vida, filosofia, espiritualidade, mitologia grega e romana.
A linguagem acessível e as rimas contam com a métrica, musicalidade e sutileza presentes nas poesias de Lúcia Helena Galvão, que buscam inspirar o leitor a superar barreiras e conquistar seus sonhos. Os poemas apresentam um misto de alegria e melancolia, capturando a complexidade da vida e estimulando o pensamento crítico sobre a existência com base nas experiências e pensamentos do dia a dia.
Professora de filosofia há 33 anos, Lúcia também é roteirista de peças de teatro e escritora. Suas poesias já foram transformadas em letras de músicas interpretadas por artistas como Zizi Possi, Flávia Wenceslau e pelo conjunto “Música do Interior”.
A autora tem um intuito maior por trás do lançamento de "Instantes de um tempo interior". Por meio de um conjunto de poemas fortemente marcados por sua experiência como filósofa, ela busca gerar momentos de reflexão que possam impactar a vida do leitor por meio de suas palavras.
Com uma edição cuidadosa e uma bela capa, a obra promete encantar os amantes da poesia e da filosofia, além de inspirar a elevação de consciência e o desenvolvimento do pensamento crítico de quem o lê.
* Estagiária sob supervisão da editora Ellen Cristie
Instantes de um tempo interior
• Autora: Lúcia Helena Galvão
• Editora: Literare Books International
• Páginas: 272
• Preço: R$ 69,90
• Onde encontrar: Amazon e Literare Books