Surpreendendo os fãs após ficar longe das redes sociais na quarta-feira (3), MC Ryan apareceu no leito de um hospital e revelou que foi internado às pressas em um hospital na Bélgica após um show no domingo.
"No último show estava me sentindo mal, e fui para o hospital para ver o que estava acontecendo comigo, e os médicos já me encaminharam para a UTI", relatou.
Em seu stories, o funkeiro desabafou sobre seu estado de saúde. "Estou pensando muito na minha vida, e sabendo que dinheiro nenhum vale mais que a família e a saúde. Um dia estava feliz fazendo show e lotando casa na Europa, no outro estava no médico, mal."
Confira o vídeo:
Por fim, tranquilizou os seguidores: "Rapaziada, então, acabei pegando um resfriado muito forte na turnê e estou internado aqui na Bélgica. Devido a isso, tive, infelizmente, que cancelar alguns shows. Mas fiquem tranquilos, pois já estou bem melhor".
Entenda o caso:
Resfriados e síndromes gripais são comuns nessa época do ano, especialmente após a declaração de uma epidemia de gripe na Bélgica no início de Janeiro. O Instituto Nacional de Saúde Pública Belga (Sciensano) anunciou que tem registado um rápido aumento dos casos de gripe, tanto nos exames médicos, bem como por testes laboratoriais e hospitalizações.
O representante da Sciensano, Steven Van Gutch, se pronunciou sobre os casos: "Começamos a ver tantos casos de gripe nos nossos hospitais, assim como casos do novo tipo de coronavírus (COVID-19). É muito provável que o número de casos de gripe com hospitalização exceda o número de doentes com COVID-19".
Para evitar a proliferação de vírus gripais, Steven aconselhou todos a lavar bem as mãos, usar máscaras em locais com muita gente, ficar em casa quando se sentir doente, ventilar áreas fechadas e, se possível, tomar a vacina contra a gripe.
LEIA MAIS: Gripes, resfriados e pneumonia aumentam nesta época do ano
O cantor já recebeu alta do hospital e agradeceu à equipe médica e aos fãs.
* Estagiária sob supervisão da editora Ellen Cristie.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine