Com o aumento de quase 40% da parcela de pessoas com 60 anos ou mais nos últimos 10 anos, segundo o IBGE, torna-se fundamental tratar as questões vitais para um processo de envelhecimento com qualidade. É com essa premissa que acontece a XVIª edição do Fórum Internacional da Longevidade, no Teatro Bradesco, São Paulo. A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, de 66 anos, conduzirá o evento.
Com mais de 40 anos de carreira na TV brasileira, Cissa vai abrir e mediar todo o evento, além de ser a responsável por receber os mais de mil convidados que estarão presentes no Teatro Bradesco, na capital paulista. Entre os palestrantes, estão a médica Margareth Dalcomo, e as atrizes Zezé Mota e Bruna Lombardi, retratos de que é possível se cuidar e ter qualidade de vida na terceira idade.
"Participo do Fórum Internacional da Longevidade há anos e para mim esse é um tema fundamental. Estamos com uma vida mais longeva, mas não adianta ter mais anos para viver e não ter qualidade para vivê-los. É nesse ponto que o evento nos permite ponderar e ampliar horizontes sobre como podemos alcançar isso.", comenta a atriz
“Poder realizar mais uma edição do Fórum da Longevidade é a prova de que o assunto 'envelhecer com qualidade de vida' está sendo priorizado em todas as esferas”, conta Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, organizador do evento.
Sign in with Google
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estado de Minas.
Leia 0 comentários
*Para comentar, faça seu login ou assine