Jadsom tem ganhado cada vez mais espaço no Cruzeiro sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Desde a chegada do treinador, o volante se firmou na equipe e vem na sua maior sequência como titular.
Leia Mais
América espanta o Fantasma, volta a vencer e reassume segundo lugar na Série BFelipão, do Cruzeiro, sai em defesa de Moreno: 'Não podemos criar um fantasma do centroavante'Atlético tem 12 desfalques para enfrentar Ceará; veja provável escalaçãoPróximo adversário do Cruzeiro, Chapecoense não perde há dois meses na Série BCom um a menos, Atlético busca empate com Ceará e retoma liderança do BrasileiroContrato de Cavichioli com América prevê renovação automática se goleiro cumprir meta de jogosO volante retomou a titularidade no Cruzeiro ainda diante do Oeste, jogo que marcou a demissão de Ney Franco. Ele seguiu entre os 11 iniciais contra o Juventude, sob o comando de Célio Lúcio.
Já na rodada seguinte, Jadsom foi mantido por Felipão e tem ganhado cada vez mais confiança na Raposa. Até aqui, foram seis jogos nessa condição com o treinador multicampeão.
De olho na Chape
O Cruzeiro encara a líder Chapecoense na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada da Série B. Para Jadsom, a Raposa terá um jogo difícil diante dos catarinenses, mas a equipe vai em busca dos três pontos.
“É um jogo difícil para nós, mas a gente veste a camisa do Cruzeiro e o Cruzeiro é gigante. Não importa onde a gente vai jogar, vamos buscar a vitória. Sabemos que jogar lá é difícil, mas temos um grupo forte e, tanto dentro quanto fora de casa, a gente vai lutar para sempre buscar a vitória”, completou.