Mais problemas para o Atlético. Não bastassem os 13 possíveis desfalques para o jogo contra o Botafogo, o time mineiro ainda pode perder o atacante Jefferson Savarino.
O venezuelano sofreu uma pancada na coxa esquerda no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Ceará, nesse domingo, no Castelão. Ele precisou ser substituído e deixou o campo para a entrada de Marquinhos.
Leia Mais
Atlético arranca um ponto em empate com o Ceará e reassume a liderança do BrasileirãoCom um a menos, Atlético busca empate com Ceará e retoma liderança do BrasileiroMesmo desfalcado pela COVID-19, Atlético busca a vitória contra o Ceará hojeEm meio a surto, Atlético tem testes negativos para a COVID-19 antes do jogo contra o BotafogoAtlético pode ser punido pela Fifa por dívida na compra de Dylan Borrero a clube colombianoAmérica recebe o Juventude e tenta recuperar vice-liderança da Série BCruzeiro tenta surpreender líder Chapecoense em duelo de sequências invictas na Série BSavarino segue com dores no local, que apresentou inchaço. De acordo com o Atlético, o atacante já iniciou um tratamento intensivo, mas ainda é dúvida para a partida contra o Botafogo.
As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desfalques do Atlético
Além de Savarino, o Atlético pode ter 13 desfalques no jogo contra o Botafogo. São dois lesionados (Mariano e Diego Tardelli), dois suspensos (Guilherme Arana e Dylan Borrero) e nove com COVID-19 (Victor, Everson, Guga, Gabriel, Réver, Allan, Alan Franco, Jair e Eduardo Vargas).