O América confirmou três testes positivos para a COVID-19 nesta terça-feira. De acordo com o clube, o meio-campista Geovane, o atacante Vitão e o lateral Diego Ferreira foram infectados pelo vírus. O resultado dos dois primeiros foi revelado pelo técnico Lisca nessa segunda, em entrevista ao SporTV.
Leia Mais
América recebe o Juventude e tenta recuperar vice-liderança da Série BAuxiliar técnico mira boa performance do América para superar Juventude, adversário direto na Série BContrato de Cavichioli com América prevê renovação automática se goleiro cumprir meta de jogosCruzeiro diminui diferença para o G4 e aumenta distância do Z4 da Série BLisca exalta campanha do América na Série B e traça meta de pontos até decisão contra PalmeirasAtlético recebe desesperado Botafogo e tenta retomar caminho das vitórias para manter liderança do BrasileiroO trio está fora da partida contra o Juventude, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles serão monitorados pelo departamento médico alviverde.
Sem Geovane, Alê, que era o titular da posição até sofrer lesão e perder o lugar, deve ganhar nova chance no meio-campo diante do Juventude. No caso de Vitão, a perda é para a composição do banco de reservas - era importante opção como referência, especialmente na bola aérea. Por sua vez, Diego Ferreira é titular absoluto da lateral-direita. Daniel Borges deve substitui-lo.
O América terá confronto direto diante do Juventude, para manter a vice-liderança da Série B. O Coelho foi ultrapassado pelo Sampaio Corrêa, que nesta segunda-feira bateu o Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, e assumiu a segunda posição por ter um triunfo a mais que os mineiros.