O presidente Sérgio Sette Câmara fez uma avaliação do atual elenco do Atlético e mencionou seis jovens jogadores que, no entendimento dele, podem ser vendidos por mais de 10 milhões de euros (R$ 62,5 milhões na cotação atual).
Leia Mais
Volta de oito titulares encorpa Atlético para duelo direto com InterAtlético terá dois confrontos com equipes que também lutam pelo títuloAgora no Atlético, Vargas voltará ao Mineirão, onde viveu eliminaçãoAmérica anuncia consultoria e dá outro passo para se tornar clube-empresaCruzeiro só esteve entre os 10 primeiros da Série B em uma das 25 rodadasAtlético: em 6 dos últimos 7 Brasileiros, melhor ataque foi campeãoForam listados o lateral-direito Guga (22 anos), o zagueiro Igor Rabello (25), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (23), o volante Allan (23), o meio-campista Alan Franco (22) e o atacante Savarino (24).
“Neste elenco de hoje, ali a gente vai ter condição de fazer muita negociação boa, porque tem muito jogador se destacando. Jogadores novos, com perfil de Europa: Guga, Igor (Rabello), (Guilherme) Arana, Savarino, Alan Franco, o próprio Allan... É muita gente aí para falar em números de 10 milhões de euros para cima. O que significa que os investimentos foram feitos de forma correta e vão trazer retorno”, disse Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa nesta quinta-feira.
Além deles, outros jogadores do Atlético são vistos com bom potencial de mercado pela diretoria, como os meio-campistas Matías Zaracho (22 anos) e Nathan (24), além dos jovens atacantes Marquinhos (21) e Sávio (16).