O atacante Rafael Moura, de 37 anos, alcançou neste domingo o sexto rebaixamento da Série A para a Série B na carreira. Com o empate por 0 a 0 diante do Bragantino, o Goiás teve confirmada sua queda para a Segundona uma rodada antes do encerramento do Campeonato Brasileiro.
Leia Mais
Cruzeiro: exame detecta 'alteração cardíaca' em atacante Zé EduardoDona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, morre vítima da COVID-19Atlético encara Sport para consolidar vaga no G4 do BrasileiroConheça o elenco do Boa Esporte, rival do América na estreia do MineiroVaga direta na Libertadores garante prêmio maior e 'descanso' ao AtléticoMineiro de Belo Horizonte e revelado pelo Atlético, Rafael Moura já havia sido rebaixado com Vitória (2004), Paysandu (2005), Goiás (2010), Figueirense (2016) e América (2018).
"Pior sentimento possível. Não sei nem o que falar, é difícil. Por tudo que passei esse ano, a luta, o clube. Pedir desculpa e perdão ao torcedor, aos nossos funcionários. Foi um 1° turno muito abaixo, a gente conseguiu quase um milagre. Fica a sensação de que a gente poderia ter conseguido”, disse Rafael Moura após o empate que decretou a queda do Goiás.
“É pensar no planejamento para retornar. É difícil falar hoje, mas o Goiás é muito grande para passar por tudo que passou. Se não fosse os jogadores se fecharem, a gente já teria caído há muito tempo”, acrescentou.
Rafael Moura se profissionalizou no Atlético, em 2003, e também defendeu a camisa alvinegra na temporada 2017.